18 de nov. de 2011

A QUE VOZ EU DEVO OUVIR ?

"E, quando tira para fora as suas ovelhas, vai adiante delas, e as ovelhas o seguem, porque conhecem a sua voz. "
João 10:4
   
     Vivemos um dos piores momentos do evangelho no mundo  com crises existenciais,lideranças corrompidas pelo poder de liderar grandes igrejas e de ter grandes arrecadações , retirando-lhes a convicção  na palavra de Deus e o compromisso com as vidas das ovelhas ,premissas fundamentais a todos que vivem a obra e não da obra.
      Eu , às vezes, assim como você também se encontra , pergunto-me se vale a pena continuar,acreditar e se estão errados aqueles mais de 20% dos congregados que deixaram as igrejas, nos últimos anos, decepcionados com o sistema eclesiástico dos shows " pirocristãos " ou dos exageros da "santidade extrema" . Às vezes me pergunto se titulado de pastor poderia ser diferente e "enfrentar"  irmãos que estão dirigindo grandes empresas eclesiásticas,ganhando muito dinheiro,mas perdendo o controle da sua família e a salvação em Cristo.
      Em meio às profundas decepções , eu te digo que tenho "orgulho" sim de ter sido consagrado e separado pelo pastor Edson Almeida(min.ADONAI) a PASTOR e que vale a pena ainda esquecer as decepções com ministérios e líderes porque nem ministérios , nem líderes te darão paz,alegria , equilíbrio e vida eterna em Cristo.
      Ele(CRISTO) é o fim e o supremo bem de nossas vidas.Acreditemos , amados,e não nos dispersemos da fonte que é Cristo nem dos cântaros genuínos(líderes e igrejas) que professam a verdade simples e contundente da palavra de Deus , onde não há escândalos,confusões nem decepções.


                           Que a paz e o Amor de Deus vos guardem hoje e sempre,amém.

                                                                    PASTOR OLAVO MARTINS

Nenhum comentário:

Postar um comentário